NEC Display Solutions multipremiada nos “Best ISE 2017 Awards”

NEC Display Solutions multipremiada nos “Best ISE 2017 Awards”

NEC Display Solutions multipremiada nos “Best ISE 2017 Awards”

- Melhor Acessório de Sinalização Digital: Plataforma NEC Open Modular Intelligence (OMi) - Melhor Novo Software de Interface para Touch Screen: NEC InfinityBoard - Melhor Novo Projetor de Salas de Reuniões: Projetores NEC PA803UL e PA653UL

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, anuncia ter sido premiada nos “Best ISE 2017 Awards” que tiveram lugar em Amesterdão, em fevereiro, em três categorias: Melhor Acessório de Sinalização Digital, Melhor Novo Software de Interface para Touch Screen e Melhor Novo Projetor para Salas de Reuniões.
Todos os anos no âmbito desta feira internacional, de sistemas de integração de áudio e vídeo, na qual participam os fornecedores de equipamentos relacionados a estas áreas, e prestadores de serviços mais importantes do sector, apresentam a mais recente tecnologia para os sectores de áudio, comunicações unificadas, educação, sinalização digital e smart buildings e são também eleitos os melhores produtos aqui apresentados.
Estes prémios são atribuídos pela rAVe Publications, uma conceituada revista online cujo fundador é Gary Kayye, uma das personalidades mais proeminentes na indústria audiovisual. Os jornalistas desta publicação vão a cada stand dos expositores, assistem às demostração e lançamentos de produtos, e seleccionam os produtos TOP para cada categoria comparando-os com a concorrência, elegendo os melhores entre os melhores.

Assim, este ano a Nec Display Solutions Europe foi premiada em três categorias:
- Melhor Acessório de Sinalização Digital: Plataforma NEC Open Modular Intelligence (OMi)
- Melhor Novo Software de Interface para Touch Screen: NEC InfinityBoard
- Melhor Novo Projetor para salas de reuniões: Projetores NEC PA803UL e PA653UL
Plataforma NEC Open Modular Intelligence (OMi) com Open Pluggable Specification (OPS) e Raspeberry Pi
Esta plataforma aberta aumenta o desempenho e facilita a gestão de public displays, ao permitir retirar ou inserir slots de PC de forma simples e prática e sem cabos adicionais, e ainda por integrar um módulo de computação integral Raspberry Pi, que é incorporado no equipamento.
NEC InfinityBoard ideal para videoconferências, reuniões criativas, apresentações e trabalhos colaborativos.
O InfinityBoard é novo software modular e flexível da NEC Display Soluitons para ecrãs táteis já considerado o melhor da categoria para potenciar videoconferências, reuniões criativas, apresentações e trabalhos colaborativos. 
Tirando partido de monitores de grande formato de alta definição (UHD) de 65 "e 84", a solução InfinityBoard oferece um desempenho de toque transparente semelhante ao do papel, tirando proveito de uma caneta de precisão. Tal permite que os utilizadores sejam criativos, com diferenciação de dedos e canetas, facilitando toque intuitivo, escrita interativa e o apagar de forma simples com a palma da mão. Com uma otimização da visualização UHD livre de pixels, a solução oferece o melhor desempenho da categoria mesmo quando os utilizadores estão muito próximos do ecrã. A sua grande superfície permite aos utilizadores criar, anotar e apresentar conteúdos numa “tela” quase infinita que tem a capacidade de importar e exportar conteúdos graças à aplicação de quadro branco fornecida
Projetores NEC PA803UL e PA653UL
Os novos projetores PA803UL e PA653UL NEC são os primeiros projetores laser 3LCD sem filtro, eliminando um dos maiores custos operacionais associado aos projetores de instalação, permitem combinar a tecnologia laser e LCD e um motor ótico estanque que não permite a entrada de poeira.

Outras características e benefícios incluem alta luminosidade (8,000 ANSI lumen no PA803UL, 6,500 ANSI lumen no PA653UL), opções de instalação altamente flexíveis com suporte de a 360º em qualquer direção. Os projectores também possuem foco e zoom motorizados, opções de lentes intercambiáveis e excelente legibilidade de imagens graças à combinação de suporte de resolução WUXGA, processamento de sinal de imagem 4K60Hz e conversão de cores Rec2020.

Subscreva a nossa Newsletter

Confie em nós, não enviaremos spam para si.