NEC apresenta nova gama de monitores da série C

NEC apresenta nova gama de monitores da série C

NEC apresenta nova gama de monitores da série C

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, apresenta a nova gama de monitores, de grande formato, para aplicações comerciais com a introdução da série MultiSync® C.

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, apresenta a nova gama de monitores, de grande formato, para aplicações comerciais com a introdução da série MultiSync® C. Esta gama acrescenta três modelos - C431, C501 e C551 – cujo tamanho pode variar entre 43 e 55 polegadas. Os três modelos têm uma profundidade mecânica de apenas 45mm. Com um design moderno e elegante, brilho de imagem de alta definição e múltiplas entradas, os modelos da série C são ideais enquanto monitores de sinalética digital com finalidade informativa e publicitária, bem como, dispositivos de apresentação para salas de conferência.

A série C dispõe de um ecrã com brilho de 400cd/m², permitindo uma boa visibilidade em ambientes de luz controlada. Os níveis de cor preta agradáveis aos olhos e as impressionantes relações de contraste, combinados com a superfície antirreflexo, oferecem uma visão ergonómica e menor fadiga quando utilizados para aplicações de sinalética e conferências.

Graças ao poderoso MediaPlayer integrado, a série C também suporta reprodução de conteúdo automático e gestão de ficheiros de imagem e vídeo. As configurações de reprodução automática permitem que a reprodução de conteúdo seja agendada de acordo com as necessidades individuais do utilizador. A solução autónoma (standalone) não requer cablagem adicional, garantindo um resultado impecável, tendo como único hardware adicional necessário uma unidade USB ou um cartão MicroSDHC.

Estes novos modelos incluem um completo controlo externo através das interfaces LAN e RD232, o que permite uma fácil integração em sistemas de controlo existentes. Os monitores da série C podem ser instalados tanto na horizontal como na vertical.

Tobias Augustin, Section Manager Product Management da NEC Display Solutions Europe afirma que “Os novos monitores de grande formato da série C foram desenhados para criar ambientes modernos e brilhantes. Com o seu design de moldura estreita e profundidade fina, a integração é perfeita e não afeta o design interior. Os componentes comerciais da série C oferecem desempenho e fiabilidade, mesmo em modo 24/7. É o ajuste perfeito que combina simplicidade, flexibilidade e um excelente desempenho visual”.

Se combinado com o poderoso software de gestão e de controlo remoto da NEC o NaViSet Administrator 2, as instalações multidispositivo podem ser controladas centralmente.

Os monitores de grande formato NEC MultiSync® da série C estarão disponíveis no início de dezembro de 2017, e os de maiores dimensões deverão ser lançados no início de 2018.

Subscreva a nossa Newsletter

Confie em nós, não enviaremos spam para si.