LISCIC torna-se representante oficial da Toshiba Business Displays

A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, assume, a partir deste momento, a representação oficial da Toshiba Business Displays em Portugal.

A Liscic, Sistemas de Informação e Comunicação, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, assume, a partir deste momento, a representação oficial da Toshiba Business Displays em Portugal. Com esta parceria a Liscic aumenta o seu portfólio e responde a desafios em mercados tão diversos que vão desde a Hotelaria ao Retalho, contando sempre com a fiabilidade, design e robustez que caracterizam a marca Toshiba.

“A Toshiba Business Displays Solutions tem o prazer de nomear a Liscic como representante da marca para Portugal, e espera com esta parceria promover a variedade de monitores profissionais da Toshiba e expandir os negócios. Acreditamos que a nossa cooperação pode trazer produtos competitivos e personalizados para diferentes instalações em Portugal.”, comenta Karolina Komejko, Sales and Business Development Director Digital Signage, European Operations.

O foco da Toshiba Business Displays, para 2018, será duplicar as receitas e alavancar uma estreita cooperação com os seus principais parceiros estratégicos para impulsionar o crescimento, contando com o desenvolvimento da sua ampla gama de monitores que vão desde os monitores, com sintonizador de TV, para Hotelaria, aos monitores de Digital Signage e Videowalls, adicionando ainda soluções e opções que complementam a oferta.
Em conjunto com o Centro Europeu de Pesquisa e Desenvolvimento, a Toshiba Business Displays tem a capacidade de apresentar produtos e serviços flexíveis e personalizados que podem ser adaptados às diferentes necessidades dos clientes.

Por parte da Liscic, Paulo Trindade, Director Executivo, pronuncia-se também com grande otimismo e expectativa “A Liscic assume esta nova parceria estratégica com a Toshiba Business Displays como da maior relevância por forma a dinamizar o negócio de imagem profissional. Com uma marca prestigiada como a Toshiba temos a garantia de qualidade e aceitação pelos demais parceiros profissionais e consumidores finais em geral. Esta parceria representa um aumento considerável do nosso portfolio com vista a cobrir áreas de negócio até agora inexistentes na nossa oferta. Estamos seguros que com os nossos parceiros atingiremos os desafios a que nos propusemos com esta parceria agora iniciada”.

Para mais informações contacte a Liscic através do 217 100 650 ou em www.liscic.pt

Subscreva a nossa Newsletter

Confie em nós, não enviaremos spam para si.