Empresa

Quem Somos

A Liscic nasceu em Outubro de 1995 com o objectivo de assegurar a continuidade da presença e representação exclusiva do negócio de copiadores e telefaxes da Toshiba em Portugal.

Em 1997, além da área de cópia e impressão da Toshiba, a Liscic passou também a representar os videoprojectores da marca.

A empresa tornou-se a estrutura de dinamização e suporte de uma vasta rede de revendedores, actuando em áreas que vão desde a comercialização de equipamentos, consumíveis e peças, à prestação de garantias e logística; oferecendo aos parceiros formação comercial e treino técnico, consultoria de pré-venda e apoio de marketing.

Em Novembro de 2009, com a cessação da unidade de negócio de videoprojectores da Toshiba, a Liscic passa a representar a NEC na área de Display Solutions (videoprojectores, monitores e public displays).

Em 2011, a Liscic passou oficialmente a ser a representante da área de impressão de etiquetas e códigos de barras Toshiba, aumentando assim o seu portfólio de produtos e serviços.

A atitude profissional e diferenciadora da Liscic no mercado assenta no enfoque em grandes marcas, na flexibilidade e agilidade dos processos de decisão, numa interacção de confiança com todos os parceiros, fornecedores, revendedores e clientes, e na criação de valor em todo o canal. Em resumo, uma relação profissional de envolvimento e parceria.

Missão * Visão

A Liscic enquanto distribuidor dedica-se à comercialização de soluções tecnológicas inovadoras, apostando na criação de valor acrescentado e na confiança e satisfação de clientes e parceiros.

 

Ser um dos principais distribuidores independentes do mercado.

Valores

Confiança

Com clientes, fornecedores e parceiros

Inovação

Sempre presente nas marcas representadas

Criação de Valor

Em todas as relações e soluções

Competência

Uma equipa multidisciplinar para total apoio ao canal

Versatilidade

As melhores soluções, sempre

Solidez

Distribuidor independente desde 1995

Subscreva a nossa Newsletter

Confie em nós, não enviaremos spam para si.